Robot em Ação retoma atividades nas escolas beneficiadas com o programa

Sem categoria 26 de fevereiro de 2020. Visualizações: 570. Última modificação: 26/02/2020 15:43:49

Dia 09 de março de 2020 terão início as atividades do Programa Robot em Ação. Iniciado em outubro de 2018, o Programa tem o objetivo de melhorar o aprendizado de crianças e jovens de escolas públicas e oportunizar situações de crescimento pessoal e social por meio de inclusão digital e atividades extracurriculares de cunho artístico-musical e esporte-lazer, em cinco escolas de Mossoró/RN.

O Programa é uma parceria da UFERSA com a Petrobrás, realizada por meio da Fundação Guimarães Duque.

As atividades acontecerão durante todo o ano seguindo o calendário escolar do estado e do município.

As inscrições podem ser feitas diretamente nas escolas participantes do programa:  Escolas Municipais Jerônimo Rosado e Francisco de Assis Nogueira nas comunidades do Piquiri e Sussuarana, na zona rural, e também as Escolas Estaduais Hermógenes Nogueira Costa, Trinta de Setembro e a Escola Municipal Niná Rebouças, todas no conjunto Abolição IV, na zona urbana.

Para mais informações entre em contato com a equipe do Programa pelo e-mail: adm.robotemacao@gmail.com ou pgabriel@ufersa.edu.br.

Acompanhe o programa pelo site e redes sociais: SiteFacebookInstagram