Esporte do “Robot em Ação” entrega kits para as crianças beneficiadas do projeto

Extensão 25 de setembro de 2019. Visualizações: 445. Última modificação: 25/09/2019 11:12:33

Ao todo, 80 crianças irão receber os materiais que compreendem uma mochila, uma camiseta para treinos esportivos e uma garrafa squeeze / Foto Assessoria Robot

A equipe de esporte do projeto Robot em Ação, que é uma realização da Ufersa em parceria com a Petrobras, começou a entregar os kits esportivos para as crianças beneficiadas na iniciativa. Ao todo, 80 crianças irão receber os materiais que compreendem uma mochila, uma camiseta para treinos esportivos e uma garrafa squeeze.

A entrega começou nesta quarta, dia 25 de setembro, na Escola Municipal Niná Rebouças, no conjunto Abolição 4, em Mossoró. Nos próximos dias, os kits também serão entregues as crianças cadastradas no esporte na Escola Municipal Francisco de Assis Nogueira, na Comunidade de Sussuarana, e na Escola Municipal Jerônimo Rosado, na Comunidade do Piquiri.

Com a entrega, as crianças agora terão a oportunidade de desfrutar de um uniforme adequado e confortável para as atividades físicas. Na Escola Niná Rebouças, as crianças aprovaram os materiais e não perderam tempo. Todos vestiram as peças que caíram muito bem. Os elogios também foram grandes para o capricho e qualidade das mochilas.